segunda-feira, 14 de outubro de 2013

helicóptero para meu jogo estilo GTA


5 comentários:

  1. ai mano espero q continue pq eu vo sempre esta aq no seu site
    junto com uns amigos meus gostei muito

    ResponderExcluir
  2. faça uma vídeo aula como vc fez para aprendermos a fazer com vc
    assim seu site terá mas acessos e o seu canal tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo pede pra eu fazer tutoriais mais infelismente minha net é lenta e provavelmente levaria quase um dia inteiro só pra upa o video no youtube e tutotiais em escrito não rende muito :(

      Excluir
    2. termine o q vc fez para fazer o de terro
      e fassa iguais aquele pq fico maneiro e assim seu blog terá bastante acesso
      e veja se vc pode ganhar dinheiro por ter bastante gente no seu blog

      Excluir